ÚLTIMAS UNIDADES! NÃO PERCA!

Para você estar aqui é bem provável que tenha realizado um pedido ou esteja quase lá! Aqui tiraremos todas as suas dúvidas, relaxe.

 

Como acompanho a entrega do meu produto?

Para acompanhar a entrega do seu pedido, se estiver pelo celular, basta clicar nos três riscos localizado na parte superior esquerda, depois em 'Iniciar Sessão', fazer login e clicar em 'Meus pedidos'. Caso esteja pelo computador, basta clicar em 'Minha conta' no canto superior direito do nosso site e seguir os mesmos passos mencionados acima.

Ah! E você também receberá um e-mail com as atualizações e links para visualizar de forma rápida e prática.

 

Quais são as formas de envio?

Atualmente a Radari trabalha com a Kangu, sendo assim, temos diversas formas de envios, desde modo tradicionais, como os Correios, até transportadoras privadas. Você poderá escolher o que melhor se encaixa em sua necessidade.

Qual o prazo?

O prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Essa informação estará no checkout quando você for selecionar o frete.

 

DÚVIDAS FREQUENTES

 

1 - Quando minha encomenda será despachada? 

Em até 5 dias úteis, porém não significa que seu pedido será despachado no quinto dia. Este é o prazo máximo para enviarmos, podendo acontecer de ser enviado com um dia.

 

2 - O prazo para minha encomenda chegar ultrapassou, como devo prosseguir?

Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e te ajudar através do nosso e-mail: contato@radari.com.br

 

3 - Minha encomenda está voltando para vocês, e agora?

Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:

 

a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 envios em sua residência e não foi atendido.

Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.

 

b. O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site.

Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.

 

c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente.

Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via e-mail. Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.

 

IMPORTANTE SABER

 

1) Nós da Radari, assim como diversos outros e-commerces, trabalhamos com os Correios e com algumas transportadoras privadas, que são outras empresas. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles.

 

Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos.

 

De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupe, não queremos que você saia prejudicado.

 

2) O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós.

 

3) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento ser aprovado. Não se esqueça que boletos levam até 3 dias úteis para compensar.